EXPOINGÁ: Edevaldo Ferreira de Andradina, (SP), é o grande vencedor do rodeio

20/05/2019


O Rodeio  Expoingá 2019 premiou seus vencedores em R$ 25 mil. Somente o 1º colocado, Edevaldo Ferreira, de Andradina (SP), levou R$ 10 mil. Os outros quatro classificados foram: 2º lugar, Caic Cássio Carvalho, de Três Ranchos (GO); 3º, Francis Dezembro, de Catiguá (SP); 4º, Leandro Henrique Machado, Nova Esperança (PR) e 5º,  Wilton Leite, de Brotas (SP). O show de montarias ocorreu entre 17 e 19 de maio, marcando os três últimos dias da feira e registrou sucesso, tanto de público como de competição, pois reuniu famosos cowboys que se destacaram em competições nacionais e internacionais, além de bois de companhias com grande nome no meio.

 

 

O evento foi realizado pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), que promove a feira de exposições, e organizado pela empresa Bolfer Eventos. “Estamos satisfeitos com os resultados. Aquilo que anunciamos, de fato oferecemos e foi realmente o que aconteceu. Reunimos grande nível de cowboys e de boiada. No primeiro dia, os touros se saíram melhores, e no segundo em diante, os cowboys foram dominando. As pessoas também apareceram em massa, e as interações e brincadeiras foram bem expressivas de todas as partes”, destaca Alexandre Bolfer , organizador das montarias.

 

 

O campeão do Rodeio Expoingá 2019 diz estar surpreso com a feira como um todo. “Já viajei a trabalho para diversos locais desse país, mas fiquei encantado com a Expoingá e com o rodeio daqui. O público vibrou bastante conosco. Fomos bem recebidos e a feira é muito bonita, cheia de atrações diferenciadas”, declara o Edevaldo Ferreira. “Espero voltar em outra oportunidade”, conclui.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.