ESPORTE: Melhores pilotos do motocross paranaense estarão em Mandaguari neste final de semana
Provas acontecem 25 e 26 de maio. Organizadores esperam público de mais de 8 mil.

20/05/2019


Os melhores pilotos do estado já confirmaram presença na segunda etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, que acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari, em parceria com o Departamento de Esportes do Município.

 

As provas de 15 categorias acontecem num traçado de 1.100 metros de extensão, com trechos de curvas travadas, mesas e saltos, obstáculos que exigirão técnica e preparo físico dos participantes. Rafael Faria, atleta que ajudou a montar o circuito há alguns anos, se mostra animado. “Eu comecei bem a temporada e venho trabalhando para manter o foco, que é de brigar pelos títulos da MX1 e da MX2. Espero conquistar mais um bom resultado para a equipe”, afirma o líder da MX2.

 

Nas demais classes, estão a frente: Pepê Bueno na MX1, Willian Guimarães na MX3, MX4 e MX45, Elevir Paschuini na MX5, Ana Claudia Fietz na MXF, Matheus Zolet na Light e Intermediária Especial, João Vitor Vargas na Junior, Kleber Dutra na Intermediária Nacional, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, Marcos Goto na 65cc, Otávio Pedro na 150cc e Caio Grosbelli na Minimotos.

 

A Pista de Esportes Radicais de Mandaguari oferece ampla infraestrutura para receber a todos, com praça de alimentação e food trucks. No sábado a programação inicia às 9h30 com os treinos livres e no domingo é retomada às 9h com o warm up.

O público tem acesso liberado, mais de oito mil pessoas são aguardadas pela organização.

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.