ESPORTE: Atletas maringaenses que conquistaram 2º lugar em Jogos Abertos Paradesportivos são recebidos na prefeitura
“Para a próxima edição vamos em busca do título e vir com força total em todas as modalidades”, disse o secretário de Esportes e Lazer (Sesp), Valmir Fassina.

06/07/2019


 
 
Paratletas e integrantes da comissão técnica que conquistaram 14 troféus e 2º lugar da classificação geral na 8ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajap′s), foram recebidos na prefeitura de Maringá. Em 2020, Maringá sediará a 9ª edição dos jogos.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, Maringá conquistou o vice-campeonato nos Parajap′s (2017, 2018 e 2019). Esta edição dos jogos contou com a participação de 1,1 mil paratletas de 50 cidades, recorde da competição. Os jogos são organizados pelo Governo do Estado. "Maringá valoriza o esporte como investimento e não gasto", disse Edson Scabora.  Além do vice-prefeito, também participaram da cerimônia, o vereador Mário verri e o secretário de Esportes, Vamir Fassina. 
 
Para a próxima edição vamos em busca do título e vir com força total em todas as modalidades”, disse o secretário de Esportes e Lazer (Sesp), Valmir Fassina. 
 
“Os resultados são frutos do trabalho realizado desde 2017. A cada ano aumentamos o número de esportes paradesportivos e quantidade de paratletas. Algumas modalidades que não conquistaram resultados esperados vamos reforçar e vir com força total para a próxima edição”, ressalta o coordenador dos Esportes Olímpicos da Sesp, Silvio Rodrigues.
Com informações Assesoria Imprensa PMM

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.