Equipes da Prefeitura de Maringá atendem casos de danos causados pelo temporal

14/09/2021


A Prefeitura de Maringá está mobilizada para atender a comunidade em casos de danos causados pelo temporal que caiu na tarde de hoje (14). A chuva durou pouco tempo, menos de 20 minutos, mas foi suficiente para deixar mais de 30 mil residências sem energia elétrica, até então, segundo estimativa da Copel.
 
Entre as regiões afetadas estão a Morangueira, o Jardim Alvorada, o centro, Parque das Palmeiras, Jardim Quebec, Parque das Grevileas, Jardim América, entre outros. Há árvores caídas, casas destelhadas e fachadas de empresas danificadas. Semáforos nas avenidas Tuiuti, Morangueira e Pedro Taques estão desligados pela falta de energia elétrica. Ainda há comunicados de problemas em outras regiões da cidade.
 
Por isso, é importante os motoristas e motociclistas circularem com cuidado, pois é grande o risco de acidente. As pessoas devem evitar sair de casa nessas regiões afetadas porque há fios da rede elétrica caídos.
 
 
 
A Prefeitura de Maringá atua com equipes das secretarias de Limpeza Urbana, de Infraestrutura, de Mobilidade Urbana e da Guarda Municipal. Além da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Copel também atendem a comunidade. 
 
Contatos para informar casos de árvores e postes caídos, entre outros danos causados pelo temporal: 
• Ouvidoria online : http://geoproc.maringa.pr.gov.br:8081/sistema156
• Defesa Civil (44) 99103-8319.
• Copel para falta de energia elétrica: 0800 51 00 116 e WhatsApp (41) 3013-8973.  ASC/PMM
 
 

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.