Dogão desencanta e vence a primeira no Paranaense de Futebol. Vitória por 1 a 0 em Cianorte

02/05/2021


O Maringá Futebol Clube foi buscar a primeira vitória no campeonato paranaense fora de casa contra o temível Cianorte, terceiro colocado na competição com doze pontos. O Dogão jogou bem no primeiro tempo, de igual para igual com o Leão do Vale mas não conseguiu abrir o placar. 

O gol do Maringá só saiu aos 4 minutos do segundo tempo, com Bassani fazendo de penalty após Mirandinha sofrer falta dentro da área. 

Com a vitória, o time de Maringá deixa a degola e sobe para a nona posição empatado com Toledo e Paraná Clube que tem uma vitória a mais.

Além de entrar na briga por uma vaga na segunda fase do torneio, o Dogão ainda jogou o Londrina para a penúltima posição. A posição do Maringá porém pode ser momentanea. Se Londrina e Rio Branco vencerem seus jogos contra Cascavel CR e Paraná, ambos como visitantes,  o Maringá volta à penúltima posição, mas o importante é que o time finalmente não se distraiu como aconteceu contra Coritiba, Londrina e Rio Branco e trouxe para casa os três pontos. 

Na próxima rodada o MFC enfrenta o Furacão na capital; depois o time volta a jogar em casa contra o Toledo e enfim, na última rodada enfrenta o Cascavel CR na capital do oeste. 

 

veja o gol da partida na narração de Giovanni Meirelles e comentários de Giovanni Froeming

fonte: MFC TV

 

veja a classificação 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.