DEPPEN realiza operação na Cadeia Pública de Sarandi

18/12/2021


Nesta sexta-feira, 17 , foi realizado um procedimento de revista geral por policiais penais e guardas temporários prisionais da Regional de Maringá com apoio de policiais penais do Setor de Operações Especiais de Maringá na Cadeia Pública de Sarandi. Após procedimentos foram apreendidos: 10 aparelhos celulares.

 

Após procedimentos foram transferidos 23 presos da CP Sarandi, na quinta feira já haviam sido transferidos 06 presos ainda na  quinta , ao todo 29 presos transferidos para unidades do DEPPEN em Maringá.

Entre os presos transferidos, 08 estavam diretamente envolvidos na live veiculada na rede social do facebook, também será apurado em procedimento administrativa disciplinar as alegações dos presos no tocante ao envolvimento de servidores na entrada de aparelhos celulares na Cadeia, e por CD dos presos pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná - DEPPEN e as investigações e parte criminal pela Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.

Na terça feira foi frustrada fuga de presos na Ala 01 da Cadeia Pública de Sarandi e na quinta feira realizada revista na Ala do Convívio da CP Sarandi por policiais penais e guardas temporários prisionais da Regional de Maringá onde foram apreendidos 03 celulares.

 

Após estes fatos, fuga frustada de presos e apreensões de celulares presos fizeram essa live pela rede social do Facebook, já identificados e transferidos da Cadeia de Sarandi.

 

ASC/DEPEN - LUCIANO BRITO


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.