MARINGÁ: Cruzamento entre avenidas Petrônio Portela e José Alves Nendo será interditado para instalação de semáforos nesta segunda-feira

18/08/2019


Na manhã desta segunda, 19, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditará parcialmente o cruzamento entre as avenidas Petrônio Portela e José Alves Nendo (Jardim Aclimação). No local serão instaladas sinalização semafórica, incluindo a destinada a pedestres. A medida objetiva reduzir acidentes e melhorar o fluxo de veículos. A previsão é de uma semana para término das obras. A Semob destacará agentes no local para orientar o trânsito.

Com a instalação da semaforização do cruzamento serão alterados o sentido de algumas vias. A avenida José Alves Nendo passará a ter sentido único de trânsito na quadra entre a avenida Petrônio Portela e rua José Moreno Júnior. Da mesma forma a rua Pioneira Maria Lourdes Santos entre as ruas José Moreno Júnior e Londrina. Já a rua José Moreno Júnior terá sentido único no trecho entre a avenida José Alves Nendo e rua Pioneira Maria Lourdes Santos.

 

 

 

fonte: Assessoria de Imprensa PMM


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.