COPEL: Temporal deixa cerca de 30 mil domicílios sem energia em Maringá
Região de Astorga também foi bastante afetada

14/09/2021


O forte temporal que se abateu sobre a região de Maringá na tarde desta terça-feira (14) deixou rastros de destruição e provocou falta de energia em mais de 30 mil domicílios só na cidade canção. As informações são da Copel.

Em Astorga o mau tempo provocou destelhamento de casa no Jardim Alvorada e também no Jardim Londrina,além de queda de árvores no centro da cidade. As informações sobre o temporal em Astorga foram repassadas pelo Secretário de Meio Ambiente Orlando Júnior.

 

 

 

 

Em Nota, a Copel alertou que em dias de tempestade é importante seguir as orientações de segurança da Defesa Civil. Em casos de postes quebrados ou cabos rompidos, deve-se sempre manter distância, e avisar a concessionária. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973.

 

Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

O serviço é gratuito e gera protocolo de atendimento, assim como os outros canais.

 

 

 

 

Veja também: imagens do temporal em Maringá 

Imagens - Marcos Zacharias

Imagens - Ronis Furquim 

Imagens - O FATO MARINGÁ 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.