Conselheiros Tutelares eleitos tomaram posse em Sarandi nesta sexta, 10

10/01/2020


Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Sarandi recebeu conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019 para a gestão de 2020 à 2024. O encontro aconteceu no gabinete com a presença do Prefeito Walter Volpato, da primeira-dama, Lúcia Volpato, e também da Secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós.

 

Na ocasião o Prefeito Walter Volpato, ao lado dos conselheiros, assinou o termo de posse para que os eleitos possam começar as atividades em prol dos direitos das crianças e adolescentes em Sarandi.

 

O processo de eleição realizado no ano passado, foi realizado para o preenchimento de 5 (cinco) vagas para membros titulares e 5 (cinco) vagas para seus consequentes suplentes. A eleição organizada pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

 

Os conselheiros vão acompanhar os menores em situação de risco e decidem em conjunto sobre qual medida da proteção será realizada em cada caso, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

Confira os nomes:

1) Cleide Andrade Durães; SUPLENTE

2) Edna Klip Ferreira; TITULAR

3) Franciele Cordeiro Faria; TITULAR

4) João Francisco Freire Neto; TITULAR

5) Jurlene Britta Mendes; SUPLENTE

6) Luciano Ribeiro de Faria; SUPLENTE

7) Roseli Cristina Ferreira da Cruz; TITULAR

8) Silvano Marcolino da Silva; SUPLENTE

9) Vagner Marcelo Ribeiro de Novais; SUPLENTE

10) Valdir Rodrigues da Costa; TITULAR

 

fonte: ASC/PMSarandi


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.