Com Gabinete Aberto e ações nos bairros, Prefeitura de Maringá aproxima serviços para a comunidade

22/06/2022


foto: Vivian Silva/PMM

 

A gestão municipal promove a ocupação dos espaços públicos nos bairros, incentiva o lazer e aproxima os serviços da população. Nesta semana, a Prefeitura de Maringá organizou uma série de atividades com prestação de serviços, atendimentos ao público e lançamento de programas para garantir a qualidade de vida da população. 
 
Nesta quinta-feira, 23, das 8h às 17h, o prefeito Ulisses Maia retoma o ′Gabinete Aberto′ e atende a comunidade pessoalmente, para ouvir sugestões e demandas que possam melhorar a cidade. Por ordem de chegada, a população poderá falar diretamente com o prefeito, sem intermediário, e sobre qualquer assunto. “É uma forma de aproximarmos a gestão da comunidade. Como sempre faço, vou atender o cidadão de forma transparente e ouvir todas as reivindicações”, destaca o prefeito Ulisses Maia. 
 
 
No sábado, 25, a Prefeitura de Maringá promove uma série de atividades esportivas e prestação de serviços no Jardim Iguaçu. No bairro, também será lançado o programa ′Moeda Verde′, que vai distribuir hortifrutis, adquiridos da Agricultura Familiar, em troca de materiais recicláveis e óleo vegetal e animal. A comunidade poderá realizar a troca de 1 kg de reciclável ou óleo usado por 1 kg de alimento. 
 
Durante o lançamento do ′Moeda Verde′, haverá mais uma edição do projeto ′Cidadania Nos Bairros′, com atividades esportivas e recreativas, corte de cabelo gratuito, coleta de exame preventivo e de colo de útero, orientações sobre direitos do consumidor e outros serviços. O objetivo é aproximar o setor público da comunidade, além de estimular o lazer e a convivência.ASC/PMM
 
 
leia também:
 
 
 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.