Ciclone bomba perde força e deve atingir somente faixa litorânea de SC e RS. Veja o mapa do ciclone nas próximas 24h
Ciclone não afeta Maringá que terá tempo nublado e temperaturas altas para a estação. Mínima de 17 e máxima de 26 graus

07/07/2020


 

CICLONE BOMBINHA 

As chuvas previstas para essa semana no sul do Brasil já devem começar acontecer com volumes expressivos ao longo das próximas 24 horas. O ciclone extratropical perdeu força e as maiores rajadas de ventos, entre 60 e 80 km/h, deve acontecer na quarta, 8, somente no litoral do RS e SC.

Veja o mapa de previsão de atuação do ciclone nas próximas horas: 

Atuação Ciclone - Inmet - 0707Fonte: Inmet 

 

MARINGÁ

Maringá terá uma quarta-feira com tempo nublado mas a possibilidade de chuva fica na casa dos 10%. A temperatura oscila entre 17 e 26 graus. Ventos moderados, 13km/h com rajadas de 35km/h. O sol nasce às 7,09h e se põe às 17,56h. 

 

PARANÁ

O tempo já está mais instável entre o oeste e parte do sudoeste do Paraná. Chove de forma isolada nessas áreas e até mesmo com trovoadas em alguns locais. Em relação aos ventos, ainda está com rajadas moderadas desde a fronteira com os países vizinhos até o centro-sul do Estado. Nas demais regiões a estabilidade predomina e não há previsão de mudança do tempo nesta noite. Pode gear na quinta-feira no Paraná

Veja o mapa de previsão de geada para a próxima quinta-feira (9): 

Mapas de geadas - Inmet - 0707
Fonte: Inmet 

 

SUL DO BRASIL

A região Sul do país tem tempo encoberto, nesta quarta-feira (8). Previsão de tempo com chuvisco em Curitiba. Em Porto Alegre, tempo com pancadas de chuva. A temperatura mínima foi de 9ºC, na capital gaúcha, e a máxima pode chegar a 25ºC, em Florianópolis. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100% nas três capitais da região.

As informações são do INMET.

Felipe Moura, o tempo e a temperatura.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.