Sarandi e Marialva discutem capacitação de GMs

07/03/2022


 

Na última sexta-feira (04), os chefes dos poderes executivos dos municípios de Sarandi e Marialva se reuniram para ajustar os detalhes da capacitação dos novos Guardas Municipais de Marialva, onde a GM de Sarandi estará fazendo um convênio para a formação de porte de arma de fogo de uso ostensivo.

 

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Prefeito de Marialva Victor Martini, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança de Sarandi Daviz Cruz e os respectivos comandos da Guarda Municipal de Sarandi e Marialva.

 

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi ressaltou a importância desta parceria: "Estamos unindo forças para levar o conhecimento necessário para que os novos Guardas Municipais de Marialva estejam preparados e equipados assim como a GM de Sarandi, essa é uma importante parceria entre os Municípios". Já o Vice Prefeito de Sarandi ressaltou: "Segurança Pública é essencial a uma cidade, após os cursos, os novos Guardas Municipais de Marialva estarão preparados para atender a população"

 

 

ASC/PMS


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.