Câmara Municipal de Maringá lamenta a morte do ex-vereador José Maria Bernardelli

09/01/2021


Foto: Antonio Roberto de Paula/MEM

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal publicou uma nota de pesar pela morte do ex-vereador José Maria Bernardelli. O ex-vereador morreu na noite de ontem, 8, no HU de Maringá onde estava internado com COVID-19 há vários dias. 

 

LEIA A NOTA DA CÂMARA

"É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Maringá, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-presidente da Poder Legislativo, José Maria Bernardelli , ocorrido na tarde desta sexta-feira, 08 de janeiro.

José Maria Bernardelli exerceu o cargo de Vereador na 7º Legislatura (1977 - 1983) e na 8º Legislatura de (1983 - 1988), sendo Presidente da Câmara no período de 01/02/1983 a 01/03/1985.

O atual presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa, lamenta a morte do ex-vereador.

O Presidente Mário destacou a relevância do trabalho prestado por Bernardelli.
“No meu primeiro mandato como vereador, Bernardelli era o Presidente da casa, e ele prestou um trabalho muito importante para todo o município, com grande tristeza recebemos a notícia da sua partida. Em nome de todos os meus colegas da Câmara de Vereadores quero me solidarizar com todos os familiares", disse o Presidente Mário Hossokawa.

Bernardelli deixa como legado uma belíssima trajetória de dedicação à família, amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município".  


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.