Biblioteca Pública do Paraná põe no ar nova edição do projeto Era Uma Zine
Iniciativa atende público infantil de forma remota durante a quarentena. Nesta semana, o fanzine eletrônico gratuito apresenta a segunda parte da série sobre as urgências do mundo atual. Compartilhar

16/10/2020


Já está no ar mais uma edição do projeto Era Uma Zine, desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante a quarentena. Nesta semana, o fanzine eletrônico gratuito apresenta a segunda parte da série sobre as urgências do mundo atual.

As pequenas necessidades (da casa, da sociedade, do homem e do mundo) são o tema deste número, que traz uma prática para refletir sobre o tempo e a natureza e propõe aos leitores o desafio Inktober — que consiste em fazer um desenho por dia seguindo temas predefinidos. Baixe aqui.

A Biblioteca segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.

 

Fonte: AEN/PR


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.