Beauty Care da Vivi: Porque rosa é a cor do amor...
Quis que essa amostra durasse uma eternidade? Esse é o caso do Pressed Serum Tundra Chaga, da marca Blithe.

11/08/2019


Rosa representa bem o que estou sentindo por esse cosmético. Você já se apaixonou por um cosmético, que veio em uma amostra e quis que essa amostra durasse uma eternidade? Esse é o caso do Pressed Serum Tundra Chaga, da marca Blithe.

 

Quando eu comecei a usar, achei esse sérum bem estranho, porque ele tem uma textura meio grossa e amarronzada, muito diferente dos séruns mais fluidos. Achei que ia pesar na pele e deixá-la ensebada. Entretanto, ele é realmente muito bom! Usei na minha rotina noturna, durante duas semanas, e controlou a oleosidade, deixou os meus poros menos dilatados, tirou o brilho excessivo e deixou um aspecto mais aveludado e uma textura mais uniforme da pele.

 

Esse produto é uma combinação de sérum com hidratante e possui 60% de extrato do cogumelo Chaga, processado a frio, que é colhido dos ramos das árvores na tundra, sendo antibacteriano, antialérgico, anti-inflamatório e rico em antioxidantes. Haja “anti” nessa composição, hehehe!

 

O Pressed Serum Tundra Chaga também possui óleos de semente de oliva e argan, que são dois óleos fermentados e não gordurosos, que proporcionam uma hidratação mais profunda, mas sem pesar, além de reduzir linhas finas e rugas, e deixar uma textura mais uniforme da pele.

 

Ele é indicado para peles normais, secas e sensíveis, mas eu tenho pele mista e não deixou oleosa.

 

Onde comprar? No Brasil ainda não temos esse sérum, mas é facilmente encontrado no eBay por cerca de US$ 38,00.

Viviane Farias é jornalista e Beauty Instagram Influencer

Para entrar em contato comigo, siga a minha página no Instagram @beautycare_da_vivi.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.