Beauty Care da Vivi: Máscara que faz crescer o cabelo!
 É isso mesmo o que eu quero!

16/04/2019


Existe amor à primeira vista? Porque eu estou in love pela Máscara Hair Growth Treatment, da marca Lee Stafford, ainda mais porque meu cabelo demora horrores para crescer e é bem fininho.


Para quem sofre das terríveis quedas de cabelo como eu, é ótimo ter uma forcinha extra usando uma máscara que reduza as chances de queda capilar e, ainda, é capaz de aumentar o nascimento de novos fios. Isso é tudo o que eu queria e precisava!

Tenho queda capilar genética e sempre busco usar produtos que fortaleçam os fios e o tratem da raiz às pontas. Enriquecida com o complexo pro-growth, essa máscara estimula os folículos capilares para que o cabelo cresça com saúde e, consequentemente, os fios passam a crescer mais rápidos.

Com uma proposta diferente, a máscara Hair Growth Treatment pode ser aplicada na raíz e pode usar sem medo, pois não deixa o cabelo oleoso. Ela foi feita justamente para tornar o couro cabeludo mais saudável.

Como eu usei? Passei o shampoo normalmente, depois apliquei a máscara. O fabricante diz para deixar apenas 5 minutos, mas como eu estava tranquila, deixei uns 15 minutinhos. Depois do enxágue, passei um condicionador e deixei secar naturalmente. Ela deve ser usada em todas as lavagens do cabelo até alcançar o resultado desejado. Depois, é só usar uma vez por semana para manter.

O que eu achei? O cabelo se tornou mais solto, encorpado, disciplinado e com brilho, além do cheirinho gostoso que fica mesmo após secar. Estou usando essa máscara há dois meses e já pude perceber o crescimento do comprimento do cabelo, embora lento, mas já é um resultado bom, para quem não crescia nenhum fiozinho.

 

Onde comprar? Você encontra em sites de cosméticos por uns R$ 63,00.

 

Para entrar em contato comigo, siga a minha página no Instagram @beautycare_da_vivi.

Viviane Farias é jornalista e Beauty Instagram Influencer

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.