Banzzai lança WEB SERIES sobre o percurso de trabalho da banda. Veja o vídeo
Primeiro episódio: A participação no Festival Forró da Lua Cheia em Altinópolis, interior paulista

21/08/2019


A banda maringaense Banzzai, prossegue seu percurso artístico em modo sempre muito eclético. 

Atualmente, além da intensa rotina de ensaios, gravações, empenhos profissionais e pessoais que eles enfrentam, receberam o aporte da preparação do lançamento do EP da banda.  

Nem isso os impede de acrescentar mais atividades ligadas a história que está sendo contada. 

A mais nova iniciativa, convida o público a assistir um pouco da rotina de trabalho e do percurso artístico, através da produção de uma WEB SERIES.

 

O primeiro episódio já foi publicado no Canal You Tube da banda - O Vlog Banzzonico - Banzzai ep#01 na estrada, aborda a participação da banda Banzzai no 29º Festival Multicultural Forró da Lua Cheia, em Altinópolis – SP. Na Line, grandes nomes da música brasileira estrelaram o evento e a banda teve a oportunidade de partilhar experiências incríveis com Elza Soares, Ney Matogrosso, Braza, Planet Hemp, Samuka e a Selva, Ponto de Equilíbrio e diversas outras atrações.

 

O video mosta a viagem da banda rumo ao festival no interior de São Paulo. O episódio começa com a Van quebrada na estrada, um daqueles imprevistos que só a vida real proporciona.  A apresentação no festival e os depoimentos dos componentes da banda também foram imortalizados no vídeo. 

 

Para seguir os episódios da Banda Banzzai, basta acessar o canal youtube.

 

 

Assista ao vídeo:   

 

Instagram: https://www.instagram.com/banzzaioficial     Site: https://www.banzzai.com.br

O FESTIVAL:

O vocalista João Paulo Fiorenza diz que, "Isso só foi possível por meio das pessoas que acreditam em nosso trabalho e que depositaram muito amor para realizarmos este sonho. Foram 300 pizzas vendidas, R$ 3.000,00 arrecadados que foram destinados integralmente ao custeio do transporte e alimentação. Recebemos também muitas mensagens de apoio que nos fortaleceram", diz João, que prossegue:

"Entre perrengues e plenas satisfações, o Festival Forró da Lua Cheia é uma vitamina para a atuação autoral e independente. Por quatro dias a arte pairou sob um ar resistente e libertador e nós tivemos a chance de representar a cena PÉ VERMELHA em outro estado. Vida longa e prosperidade ao Forró da Lua Cheia. Muito obrigado a todos que nos apoiaram nessa missão!
Estamos apenas começando", concluiu. 

 

A BANDA: 

Criada em 2017, a banda Banzzai surge da necessidade de transmissão de conteúdo autoral, num cenário efervescente de construção cultural na cidade de Maringá-PR.Com músicas 100% autorais, a banda é totalmente independente. O nome do grupo nasceu do termo “banzai” da língua japonesa e significa congratulação. Também pode ser compreendido como “vida longa e prosperidade”.Atualmente, a Banzzai conta com os integrantes Alef Oliveira (trompete), Dihego Catennacci (bateria), Elizeu Lima (baixo/vocal), João Paulo Fiorenza (guitarra/vocal), João Paulo Carvalho (trompa), Matheus Pedroso (teclado/vocal), Orlando Junior (guitarra), Tiago Rodrigo Padilha (percussão).

 

AGRADECIMENTOS DA BANDA: 

Organização do 29º Festival Forró da Lua Cheia - Enrico e Nina ♥
Lua Nova Trips - Felipe Fachini
Banda Pipeline
Java Records
Casa do Forro e Decor
Hurricane Skates
UP Vídeos Fashion Film
Mundo Livre FM 102,5
Estúdio Trevo
Fábrica Vídeos
O Fato Maringá
The Lazy Bulldog Pub Maringá
Armazém do Jô
Edmar (fez as pizzas pra gente)
Banzzetes 
Banda Cambaia
Banda Incoma
Banda Coyote Verde
Banda Fusage
Banda Comsequencia
Tropicália Cosméticos
Escola de Música Neilice Kutschenko
Tiago Rodrigo Padilha 
Rodolfo Gevaerd 
Bruno Mendes
Breno Thomé Ortega

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.