Banzzai lança Positivibes - Single será disponível em 120 plataformas musicais em 11 de setembro
Videoclipe será lançado no youtube dia 7

01/09/2020


arte: Frank Paris -  

A eclética banda maringaense Banzzai, vencedora do Garagem da Juventude em duas edições - (2017 e 2018) - está pronta para apresentar ao grande público o carro chefe do álbum musical "Raízes-Zona 7", ainda em fase de produção. Se trata do single POSITIVIBES, que além do lançamento em mais de 120 plataformas musicais como Spotify, Deezer e ITunes, terá também um vídeoclipe no Youtube.

O vídeo que conta com a participação de todos os componentes da banda, será lançado no Canal Youtube institucional na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro; já a disponibilização do single nas plataformas musicais acontece quatro dias depois, na fatídica data de 11 de setembro. 

Foto: João Ribeiro- Em pé, da esquerda para a direita: Dihego Catennacci (bateria) - Tiago Padilha (percussão) - João Paulo Fiorenza (guitarra/vocal) - Cláudio
Caldeira (saxofone) - João Paulo Carvalho (trompa) - Alef Oliveira (trompete). Agachados: Zeu Lima (baixo/vocal) - Matheus Pedroso (teclado/vocal)

O primeiro álbum da Banzzai, o Raízes-Zona 7, já está na fase de masterização e a banda promete lançá-lo ainda em 2020. 

As composições são 100% autorais e contam com uma mistura de gêneros que fazem da Banzzai um complexo sonoro alternativo, que parte do Reggae, passa pelo Rock, Pop, pelo Percussionismo Latino, possuem um toque que lembra muito a sonoridade russa e slava e produz uma riqueza musical similar à de uma Big  Band Jazz. A Banzzai é tudo isso e muito mais, e se você ouvir e não concordar, poderá ser também aquilo que você quiser definir; certo é que, ouvindo, você não ficar parado, e vai dizer que tudo é muito bom. 

Agora é só esperar para curtir o videoclipe e visitar uma das plataformas musicais para baixar o single, que é uma das coisas mais positivas da cidade canção nesse tremendo ano de pandemia. 

 

Serviço:

Facebook: https://facebook.com/banzzaioficial

Youtube: https://YouTube.com/banzzaioficial

Instagram: https://instagram.com/banzzaioficial

Site oficial: https://banzzai.com.br

 

 

 

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.