AO VIVO: Moradores de Sarandi protestam contra fechamento de cruzamento com a avenida Colombo
Fonte - Portal JR - Jaffer Rodrigues

05/01/2022


 

O repórter Jaffer Rodrigues do Portal JR, transmitiu AO VIVO no Portal e em suas redes sociais, o protesto dos moradores de Sarandi que vivem na rua Mário Gealh, que foi fechada no sentido à Avenida Colombo, entre Sarandi e Maringá. De acordo com a Prefeitura de Maringá,

a ação conjunta entre Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e Prefeitura de Maringá, com anuência da Polícia Rodoviária Federal, foi determinada no dia 8 de dezembro de 2021 com objetivo de evitar que o fluxo diário de cerca de 1.046 veículos que pelo entroncamento criem engarrafamentos. 

Comerciantes e moradores foram até o local e com um carro de som mobilizaram a vizinhança para protestar contra o fechamento que para os moradores significa fechar uma saída da cidade para Maringá. Os comerciantes reclamam também de possíveis prejuízos econômicos que a mudança comportará. 

Os manifestantes querem que a administração de Sarandi e também o Legislativo intervenham contra a decisão da Prefeitura de Maringá.

 

 

 
leia também
 
 

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.