AO VIVO: Em Maringá, carreata pede vacina para todos e renúncia de Bolsonaro
"Nossa luta é para que tenhamos vacinação de verdade", diz o professor universitário Edmilson Aparecido da Silva

20/02/2021


A manifestação teve concentração a partir das 14,20h na praça Vítor Rodrigues Martins - em frente a antiga sede da PUC - região do grande Mandacaru. Não eram muitos, cerca de 25 carros e 80 pessoas, mas com uma mensagem bem clara que foi exposta no caminhão de som que guia a carreata nesta tarde de sábado, 20. "Queremos vacina para todos e a saída de Bolsonaro", acusado de ser o responsável pela escassez do antídoto que "está colocando o Brasil entre os últimos do mundo no plano de imunização contra o vírus", dizem os manifestantes. 

O professor universitário Edmilson Aparecido da Silva conversou com equipe de O FATO MARINGÁ minutos antes do início da carreata.

"Nossa luta é para que tenhamos vacinação de verdade", diz o professor universitário Edmilson Aparecido da Silva. "Somente vacinando 70% da população conseguiremos superar essa crise mas até agora, só vacinamos 4% da população no Brasil", completa o professor.

Esta é a segunda carretato organizada por sindicatos e partidos de esquerda nos últimos 20 dias. A Atividade faz parte de um movimento que segundo os participantes, "deve prosseguir nas próximas semanas em outras regiões da cidade".

 

 

AGORA NA TV WEB - O FATO MARINGÁ 

* Para assistir a um conteúdo específico sem ter que esperar que passe na tv web,

clique no link a seguir e assista no canal YOUTUBE de O FATO MARINGÁ

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.