ALEP: Criai apresenta balanço do 2º semestre em reunião marcada para terça (03)
A pauta inclui ainda a análise sobre três projetos de lei em tramitação na Assembleia Legislativa. 29/11/2019 11h42 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar

01/12/2019


A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná realiza, na terça-feira (3), uma reunião para apreciação de projetos e apresentação do relatório do 2º semestre de trabalho. Será na sala de reuniões Arnaldo Busato, após sessão plenária.

No encontro os deputados também irão fazer a análise sobre três projetos de lei que tramitam na Assembleia: projeto de lei 116/19 do deputado Francisco Büher (PSD) que concede Título de Utilidade Pública à Associação Solidária Construir Vidas, com sede no município de Piraquara; projeto de lei 565/19 do deputado Gilson de Souza (PSC) que concede Título de Utilidade Pública à Associação Amor Viral, com sede no município de Campo Largo; e o projeto de lei 800/19, também do deputado Gilson de Souza, que concede Título de Utilidade Pública à Associação Criarum, com sede no município de Curitiba.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Assessoria ALEP

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.