2 X 1: Dogão vence de virada e garante vaga nas semi-finais da segundona do paranaense de futebol
O Batel de Guarapuava saiu na frente neste domingo no Willie Davids mas o MFC conseguiu impor sua melhor qualidade e virou para 2 a 1

18/10/2020


fonte: MFC TV / YOUTUBE

O jogo ainda com arquibancadas vazias aconteceu em Maringá no final da manhã deste domingo, 18.

A sétima partida do Dogão na segunda divisão do Paranaense acontece com o Maringá liderando a classificação com 5 pontos a mais do que o segundo colocado. A vitória contra o Batel no Willie Davids, lanterna com apenas um ponto, parecia algo seguro, mas esqueceram de avisar isso ao time de Guarapuava que abriu o placar no primeiro tempo e depois tentou endurecer o caldo. 

O empate só veio aos 11 minutos do segundo-tempo com um gol de Tadeu de penalti.  A virada veio cinco minutos depois em uma falta cobrada por Denis pela direita na altura da entrada da grande área e desviada pelo zagueiro do Batel. O gol contra desanimou de vez o time do centro do Paraná que ainda tentou reagir mas por pouco não acabou levando o terceiro.

Com a vitória, o Maringá vai a 17 pontos, consolida sua liderança no campeonato e garante uma vaga nas semi-finais do campeonato. 

 

 

 

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.