Beauty Care da Vivi: Maravilha é ter amostras para testar, antes de comprar o cosmético
Essas duas amostrinhas que vou falar hoje eu ganhei em uma compra que fiz de produtos coreanos, elas são da marca Innisfree.

08/06/2019


Você sabia que pode pedir amostras dos cosméticos e dermocosméticos nas farmácias para testar, antes de comprá-los? Muitas farmácias recebem amostras para entregar aos clientes, para que possam testar e não se arrepender da compra. Essas duas amostrinhas que vou falar hoje eu ganhei em uma compra que fiz de produtos coreanos, elas são da marca Innisfree.

 

Primeiro, contarei a minha experiência com o Apple Seed Cleansing Oil. O que mais me surpreendeu foi a velocidade com que consegui remover toda a minha maquiagem em questão de poucos segundos, apenas passando o produto no rosto, em movimentos circulares. Ficou muito limpa a minha pele e nem precisei tirar as marcas pretas que, algumas vezes, ficam abaixo dos olhos, ao remover a máscara de cílios. Limpou tudo mesmo.

Formulado com óleo de sementes de maçã e extrato de maçã, deixou uma sensação refrescante e macia na pele, parecendo seda. O segredo é que esse cleansing oil limpa de dentro para fora. O extrato de maçã com casca possui ácido orgânico rico em vitaminas, que remove as células mortas da pele.

Com um cheiro leve de maçã, que some após o enxágue, não ressecou minha pele e nem deixou oleosa. Ficou na medida certa. Então, qualquer tipo de pele pode usá-lo.

Agora, vou falar sobre a outra amostra, que é a Green Tea Seed Essence-In-Lotion. Quando eu passei essa loção no meu rosto, achei que ia ficar oleoso, porque ela é bem hidratante, por isso é mais aconselhável usá-la à noite. Entretanto, no outro dia, pela manhã, a pele tinha absorvido todo o produto e estava bem macia e sem oleosidade.

Esse cosmético é tipo um sérum bem fininho, fácil de espalhar e é preciso pouca quantidade. Ele possui, como ação antioxidante, extrato de chá verde de Jeju e sementes de chá verde. O Fresh Green Tea Water 2.0™, originado de pesquisas da marca, possui nutrientes espremidos das folhas do chá verde, tendo 16 tipos de aminoácidos, 3,4 vezes mais enriquecidos que o tradicional chá verde.

Como eu só usei por três vezes, que foi a quantidade que veio na amostra, não deu para avaliar os benefícios em longo prazo, mas vale a pena testar esse produto por um período mais longo.

Onde comprar? Em sites de cosméticos coreanos ou no eBay. O Apple Seed Cleansing Oil custa cerca de US$ 17,99, com 150 ml, e o Green Tea Seed Essence-In-Lotion custa uns US$ 19,26, com 100 ml.

 

Viviane Farias é jornalista e Beauty Instagram Influencer

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.