Beauty Care da Vivi: Alta cobertura só com base em pó
Viviane Farias é jornalista e Beauty Instagram Influencer. Para entrar em contato comigo, siga a minha página no Instagram @beautycare_da_vivi.

08/12/2019


Têm dias que me bate um preguicinha de fazer uma make completa. Nessas horas, opto por uma base em pó de alta cobertura, que camufla até as minhas sardas, mas não deixa um aspecto pesado ou muito marcado na pele.

A minha preferida e que uso há anos, acaba e eu recompro, é a Studio Fix Powder, da @maccosmeticsbrasil. A minha cor é a NC 35 e vem com esponjinha.

Essa base em pó tem cobertura média a alta, então, sempre hidrato bem a pele antes de usá-la. Seu acabamento é matte, deixa um aspecto aveludado na pele e controla a oleosidade e o brilho o dia todo.

 

O que achei? É a melhor base em pó que já usei, tanto que a uso há uns 10 anos. Deixa a pele com uma cobertura impecável, não cria vincos nas linhas de expressão, disfarça os poros, tem alta durabilidade e não desbota facilmente. Apesar de ser matte, ela não resseca a pele. Quando quero uma alta cobertura, passo-a com a esponjinha que vem nela, mas quando quero uma mais leve, passo-a com pincel. Dá para usar por cima de alguma base também ou apenas na zona T. Ela dura muito tempo, mais de um ano. Na foto, estou usando corretivo e a Studio Fix, você consegue perceber a cobertura que ela tem.

Onde comprar? No site da marca ou em sites de cosméticos e custa R$ 179,00. Como dura mais de 12 meses, compensa o custo-benefício.

Me conta, você já usa base em pó? Tem alguma preferida?

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.