“Orgulho que fala”: Encontro online debate o tema da inserção do LGBTQIA+ no mercado de trabalho

29/06/2020


O Coletivo Brazutopia promove nesta terça-feira (30) a partir das 19h a ação "Orgulho que fala". O encontro acontece em formato online na página de Facebook do grupo.

O tema do debate é "a inserção do LGBTQIA+ no mercado de trabalho". Os organizadores pretendem dar voz às várias representatividades do Coletivo com objetivo de compartilhar experiências, falar de desafios e também sobre a quarentena imposta pela pandemia de COVID-19. 

Temas jurídicos também farão parte do debate.

Participam do encontro a servidora Municipal na Prefeitura de Maringá, Andreia Ferreira, presidente da Associação Maringaense e Frente feminista de Mulheres Organizadas - Nenhuma a Menos - NaM. A estudante de Educação Física Claudia Gabriella de Souza dos Santos e Nathan Cavalheiro, pesquisador das áreas de Diversidade Sexual e Direito, membro do grupo de pesquisa Reconhecimento e Garantia dos Direitos da Personalidade do CNPQ, membro da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/Mga e presidente da AMADI (Advogados Maringaenses pela Diversidade.

 

O mediador do encontro será o diretor criativo da Brazutopia - Guilherme morais.

O acesso ao encontro online é gratuito.

 

Serviço

Local da live: https://www.facebook.com/brazutopia

Data: 30/06 (terça-feira)

Horário: às 19h

Gratuito 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.